quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I'm back


Oiii, phynnas e phophas EU VOLTEIIIIII!!!

Estive afastada(fisicamente) das atividades de crafter, praticamente há um ano...Bem, me dediquei um pouco a minha formação(arquiteta), trabalhando numa empresa no ramo de ambientes planejados. Foram dias de dedicação, de trabalho e de responsabilidades. Muitos projetos, aprendizado, amizades... uma experiência humana e profissional m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!

Essa “pausa” me fez refletir sobre minha vida e na longa jornada que espero trilhar. Hum...a sensação olhar para minha mesinha de trabalho e vê-la cheia de pedrinhas, tecidos, aviamentos, ferramentas – NÃO TEM PREÇO! Já estava com saudades! Pesquisas, estudos e planejamentos estão se elaborando para a nova coleção... Aguardem, serão muitas novidades.

Eu voltei e isso é o que interessa! E o que interessa é o que importa!!!rsrsrsrsrs

BeijoMeLiga
Jane

Nenhum comentário: