quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estampas disponíveis.

Sempre que posto uma peça, costumo falar "em tal cor e outras cores/estampas por encomenda, consulte-nos disponibilidade por email". Resolvi fotografar, lembrando que como fotógrafa sou uma excelente designer de acessórios hehhehe, as tais estampas e cores disponíveis dos tecidos que tenho uma boa quantidade para produção das peças em estoque. Sem maiores delongas vamos aos tecidos/cores/estampas para confecção das peças Jane design:
Foto: cores disponíveis em feltro.

Essa é a cartela das cores em feltro, lembrando a textura de flanela. Tecido bastante utilizado para confeccionar flores, corte com acabamento sem costura. Cada cor tem um número e abaixo uma legenda: 1-vinho, 2-rosa claro, 3-branco neve, 4-laranja, 5-verde claro, 6-pink. Confesso que as cores branco(3) e verde(5) ficaram um pouco distorcidas, pois o branco é neve e na foto parece gelo e o verde é mais claro e mais aberto. Na foto desse broche (BH-01) ficou bem semelhante a realidade.
Foto: cores disponíveis em tricoline.

Essa é a cartela de cores lisas no tecido tricoline, tecido também bastante utilizado nas florzinhas, laços ou fitas do próprio tecido. São tecidos opacos e necessitam de costura para acabamento, caso contrário o tecido desfia. Cada cor tem um número e abaixo uma legenda: 1-verde, 2-rosa claro, 3-branco neve, 4-algodão cru(tecido rústico), 5-azul céu, 6-laranja. mais uma vez, as cores branco(3) e algodão cru(5) ficaram um pouco distorcidas...Nessa foto (C-62), o algodão cru(da flor) ta bem próximo da cor real e o branco na florzinha desse headband (H1-1)também está bem próximo da realidade. 
Foto: cores disponíveis em cetim.

Agora são as cores disponíveis em cetim, o tecido tem um lado brilhoso e outro fosco, o acabamento deve ser feito com costura ou combustão (queimar a pontinha com fogo - uii). Tirei a foto de ambos no lado brilhoso, porém o rosa antigo ficou opaco, porém nesse headband (H2-1) dá para conferir com mais precisão.
Foto: poás disponíveis

A cartela é em tricoline com estampa de poás, ora bolas!!Na ordem: 1-rosa, 2-verde, 3-amarela com fundo branco, 4-lilás bebê, 5-laranja claro, 6-vermelho, 7-azul bebê, 8-laranja, 9-lilás,10-amarelo bebê, 11-pink. Todas as amostras tem mesma padronagem, ou seja, o mesmo tamanho de bolinhas, exceto a 3 que a bolinha é um pouquinho maior e o fundo é branco.
Foto: xadrez disponíveis

Já nas opções em xadrez, mais uma vez em tricoline,  temos disponível nessas cores: 1-lilás, 2-rosa claro, 3-amarelo, 4-vermelho, 5-verde, 6-rosa claro. As amostras 4 e 6  tem a mesma padronagem e são menorzinhas que as amostras 1,2,3 e 5 ambas com mesmo tamanho eu como fotógrafa, que negação....
 Foto: estampas florais.

Essas são as famosas estampas liberty, que inclusive já fiz um post sobre essa estampa aqui no blog.
Foto: estampas listradas.

E para finalizar as estampas listradas, que tem a vantagem de ficarem na horizontal ou na vertical. Na ordem: 1- tons de azul, rosa e branco, 2- laranja e branco.

Lembrando que isso é para atender uma produção mais rápida, outras cores e estampas diferentes verificaremos a disponibilidade no mercado, sempre buscando atender a necessidade de vocês, nossas clientes queridas e phynnas!

Beijos,

Jane.

5 comentários:

Unknown disse...

Lindas estampas, essas florais tão fofas *--*
Estou seguindo, se puder me seguir de volta, ficarei muito feliz
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Dany Bello disse...

Janoca, caprichou na escolha dos tecidos, um mais lindo que o outro. Realmente fotografando as estampas fica mais facil e suas clientes não ficam com preguiça de enviar um e-mail... Bem mais pratico!!

bjokas!

Renata Cavalcanti disse...

OOOOi! amei todas as cores, mas vim mesmo te agradecerpela entrevista,inclusive quero te alugar mais um pouquinho e te mandar depois
mais perguntinhas. esta semana vou postar várias coisinhas, queria te convidar pra visitar como sempre o twelveworld e conferir as matérias estão especialmente incríveis.

Dani`s disse...

Um mimo seu espaço, super bonito prende a atenção de nós blogueiras para ler seus posts, já me tornei seguidora!Quer ganhar um conjunto com mais de 30 itens diversos, é só me seguir prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

http://www.danisnaweb.com

Beijos!

Jane design disse...

Vanessa - obrigada, vou la te visitar

Dany - sem duvida,não foi rápido fazer e infelizmente como fotógrafa eu sou uóó kkkkkk

Renatinha - oww, eu q agradeço e desculpa pela demora...visitarei sim!

Danis - obrigada, seja bem vinda!!

beijosss