sábado, 7 de maio de 2011

Ainda dá tempo!

Vamos correr que ainda há tempo de participar do sorteio!!! As inscrições encerram amanhã!! E você não vai deixar sua mini fashionista de fora dessa, ou vai???
Foto: o prêmio da mini fashionista!!

Para saber mais detalhes e ir direto para as inscrções, então clica aqui e já vai cruzando os dedos!! Avisa prazamigas também!!!

Beijos,

Jane

Um comentário:

Poesia do Bem disse...

Vim convidar a participar dos sorteios em meu blog, um book pra mães de SP e dois livros um infantil e eoutro pra mamãe. Ainda dá tempo corre.

Outro motivo de viri aqui: Um pedido:



Me ajuda!

Não é virus!
Me dá um presente de dia das mães! estou participando do concurso dia das mães

http://flaviaalvesfoto.blogspot.com/2011/05/concurso-dia-das-maes.html
comenta lá e vota em minha frase
Não é virus. Basta coemntar voto em Paula e Alice, bjs e desde já agradeço pois sei posso contar com seu voto. vota em mim. vale só ate amanhã. Por isso peço urgente. Não demora mais que um minuto. Desde já agradeço