quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mergulhando no guarda-roupas

Chegou ontem, o prêmio da sortuda Lívia Nascimento aeeeeeeeeeee correiosss que fiz em parceria com o blog de Nel!!! Ela me enviou um email noticiando e com o link que fez em seu blog  Mergulhando no guarda-roupas sobre a chegada do prêmio. 

Lá ela afirma que já ganhou outros sorteios, é uma sortuda mesmo hein?Porque euzinha aqui nunca ganhei nadica de nada snif snif...Mas voltando ao assunto, Lívia transmitiu perfeitamente que adorou receber o presente -desde a caixa empacotada (correios) de rosa aos lacinhos que enfeitam a tiara e o anel.
Foto: roubei do blog de Lívia 

Adorei os depoimentos que Lívia fez, fiquei aqui feliz e realizada, pois isso dá ainda mais sentido ao nosso trabalho:

"Querida, o presente chegou...muito obrigada... que delicadeza.. que coisa mais linda... estou encantada... "

Quer saber mais e conhecer o universo deste blog maravilhoso que já virei seguidora??? Perde tempo não, clica aqui e aprecie sem moderação!!!

Beijos,

Jane.

3 comentários:

Dany Bello disse...

Sortuda mesmo!! Fiquei torcendo, pois queria muito ganhar esse sorteio rs!!!

bjokas!!

Jél disse...

Que sortuda.Eu nunca ganho nada tambem.
Adorei seu blog flor.Depois dê uma passadinha no meu.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - owww, vão ter outros gata! Fica liga e por via das dúvidas já vai cruzando os dedos hehehheh
Mas to rolando um sorteio infantil, se inscreve p tua sobrinha furacão!!!

Jél- Seja bem vinda!!! É uma sortuda, eu também nunca ganhei heheheh
passarei sim,obrigada pela visita!

beijossssssssss