sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Máquina de costura

Ai meus sais de banho!!!!!!!Estou pirando de olhar todos os dias para a máquina de costura antigona - perfeita- que tem aqui em casa e não poder fazer nada com ela por motivos:
1- Eu não sei costurar;
2- Minha mão vive dizendo que vai passar o tal óleo na máquina e nada;
3- Preciso aprender a costurar o básico!!!!

Foto: máquina antigona singer - reprodução.

Estou sonhando com isso: aprender a costurar o básico e olear a bendita máquina herança de vovó(que já era de uma vó ou bisa dela)....A máquina é bem parecida com essa da foto, tem gavetinhas, pedal...

Mas porque estou falando tudo isso???Simplesmente, muitas bijous são feitas com tecido e preciso de alguém que saiba costurar sempre: ou uma costureira ou minha mãe...E nem sempre há disponibilidade, aí fico na mão com as peças inacabadas aqui doidas para serem finalizadas e publicadas!!!!

Essa é mais uma meta para 2012, me aguardem!!!hehehheheheh

Beijos,

Jane.

3 comentários:

Dany Bello disse...

Janoca, entrar para o curso de corte e costura foi umas das maiores realizaçãoe do ano passado. Super indico, mas ó, nem perca seu tempo em entrar em escolas grandes, como a Sigbol. São caras e tem um conteudo paupérrimo. Estou tendo aulas com uma professoa particular e agora sim, posso dizer que sei costurar. E o melhor, pegando bem menos e com mais horas de aula.

beijos!

Post-it Fashion! disse...

MARAVILHOSA ESSA MAQUINA, FAÇO MODA TBM, MAIS FAÇO NEGÓCIOS..PQ COSTURAR NÃO É COMIGO NÃO! CONCORDO COM O POST A CIMA! SIGBOL NO RULEZ

ADOREYYYYY O BLOG! ENTRA NO MEU TB!? VE SE VOCÊ GOSTA!

http://www.postitfashion.blogspot.com

BJS MARI

Patricia Cardoso disse...

Jane, jane, jane, vc sumiu!! tu não usa facebook?
Como vc está? quanto tempo, heim!

E aí mexeu na máquina? aprendeu?
bjs
Pat