segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pizza com flores.

Nada melhor que desopilar num domingão ao lado da companhia de amigas queridas, ainda mais quando se trata do seu niver!!!Só que esse ano, não fiz preparativos, não fiquei combinando nada antecipado, só no dia mesmo que decidi sair como qualquer saidinha básica de todo domingo - só que com um que especial,né?
Foto: eu fazendo pose de arquiteta.
Nessa foto um close para mostrar minhas criações Jane design: mix de três colares e ambos já postei aqui, inclusive o colorido só que na verão terrosa.Brinquinho bem discreto e anel que já é uma farda.
Foto: o visú  completo
Coletinho de renda rosa e saia florida Coliseum( shopping tacaruna), Blusinha verde musgo Produto Urbano (vuco-vuco do pernambuquês = centro da cidade) Sandália salto com lacinho diferente nude Via Mia (shopping recife) , Maletinha de mão  azul vuco-vuco by China. Unhas bailarina Avon. Obs: cabelos novos também!!!


Foto: as meninas...

Um dia com gostinho de quero mais, adorei meninas!!!Foi mais que uma saidinha, pena que não tive nem tempo nem saco para organizar nada esse ano...O ano já começou a todo vapor para mim, olhe que brasileiro só "acorda" pós-carnaval....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos,

Jane.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pizza com flores mesmo! Foi, mais uma vez, super legal! \o/ E o look com direito a pose de arquiteta ;) nem se fala! Bjos Cat!

Jane design disse...

Carols - Foi perfect!!!!Só na pose, né? Ao menos isso tem q ter kkkkkk

beijossss