quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Marjorie Manu Estiano

Acompanho, sempre que posso e lembro, o trabalho dessa jovem atriz maravilhosa que é a Marjorie Estiano. Além de atriz ela também é cantora e ainda sou mais fã de sua voz. Iniciou na tv como a malvada Natasha em malhação o laboratório global e em seguida sofreu críticas e mais críticas quando começou a protagonizar novelas na globo plim-plim. Sinceramente acho que ela interpreta muito bem e não merecia isso.
Foto: Marjore Manu- reprodução

Olha só o estilo da garota, poderia perfeitamente complementar com umas bijoux Jane design, pois ela tem estilo tão romantiquinha: vestidinho, cardigã, cintinho...Pelo que vejo não apenas nos papéis, mas também na vida real da atriz ela tem esse estilo e me parece uma personalidade do mesmo jeito ou alguém já viu essa moça metida em confusão, baixaria?? Pela sutileza vejo que ela poderia ser minha amiga, minha cliente, poderíamos trocar figurinhas num bom café !!!
Foto: Marjore Manu 2- reprodução.

Para complementar essa produção da personagem eu acrescentaria sem medo de ser feliz muiiiitas bijoux Jane design, principalmente brincos ou mix de colares, de repente até uns acessórios de cabelo... Eu tiraria esse cachecol e faria uma bijoux personalizada para ela...

Levemente comentando sobre o papel que ela interpreta bons tempo quando tinha tempo para assistir novela, que coisa de louco hein? Como ela é sofrida, viveu sempre a sombra da irmã, a mãe só não a chama de bonita, sofre um acidente junto com a irmã, cria a sobrinha como filha, "fura o olho" da irmã e depois de tudo isso e muitos anos a irmã acorda de um coma - só sendo novela mesmo!!
Foto: Marjorie Estiano - reprodução.

Apesar de tímida, ela transmite um carisma incrível, simplicidade e humildade - ao menos nas entrevistas que vi. Em resumo, sou fã e sempre sou fã de alguém que acho que algum traço meu, que seja de estilo ou personalidade. Nesse caso são os dois, tirando apenas a timidez porque eu falo pelos cotovelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vídeo: Broto Legal por Marjorie

Para fechar essa musiquinha maravilhosa que é um clássico em toda festa de formatura ou casamento interpretada por Marjorie. Espero que gostem!

Beijos,

Jane

Nenhum comentário: