sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Guinness Book 2011

Fiquei mega bege quando fui nas estatísticas do blog e vi um dia de pico com 1.787 acessos - preciso de cores urgente!!! Bem na época que o blog tava tartaruguinha.... no dia 10.12.11, confiram:
A meta para 2012 é conciliar forever ambas as profissões e atividades, independente do que aconteça. But, para isso de fato acontecer, terei o desafio de aumentar as horas de um dia para 72h huahuahuahauhau - love love love so much!!!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA

Beijos,

Jane.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns :D

Anônimo disse...

Oi, moça, boa noite!!!
Meus parabéns e que saudade do seu cantinho q é sempre maravilhoso!!!
Obrigada pelo apoio tbm, não tenho como agradecer e já vou colocar em prática os conselhos q me deu...
Abraços,

Jane design disse...

Mel- obrigadaaaa e bem vinda

Michele - que bom saber disso!!

beijos

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Jane, quando tiver um tempinho extra marca uma exposição de produtos entre blogueiras e clientes. Tenho certeza que será um sucesso!

=*

Jane design disse...

Isa- oi isa, sou loucaaa p fazer isso, o danado é o tal do tempinho...mas pretendo muito fazer isso esse ano!obrigada pela força
beijosss