terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reveillon 2012 + Porto de Galinhas = feliCIDADE!!!

Já chegou??? Isso mesmo, bem-vindo 2012!!! Na virada anterior, preparei posts com dicas de cores, desejos para o ano seguinte...
Desta vez, foi uma virada muito especial, pois além de estar ao lado de pessoas queridas, passei num dos lugares que mais adoro pertinho de Recife - Porto de Galinhas!!! Por isso, decidi fazer um post um tanto quanto pessoal...Sem maiores delongas, vamos lá:

Foto: os fogos.

Para começar, afirmar que como fotógrafa eu sou uma ótima arquiteta e designer de bijoux!!!! Mas eu queria fotinhas minhas, sem efeitos de imagem, aí o resultado foi essse megaaaa trash, porém a queima de fogos foi belíssima, a animação energizante e a folia total!!!

Foto: meu visú e a galinha.

Antes da virada, indo para a festinha que não sou de ferro, realizei um sonho tão bom que não tinha sequer uma foto com uma galinha dessas....Olha que já fui para esse paraíso umas 1548 vezes kkkkkk. Então não tive dúvidas, clik! Aproveito mostro o meu look, ops, visú (do pernambuquês = visual, imagem):

Vestido branco czar (tem que ter branco!), Rasteirinha Via Mia rosa (cortou!), Carteira vermelha vuco-vuco (do pernambuquês = centro da cidade) by China. As bijoux, of course, são Jane design. Fiz uma composição de 3 colares da coleção Azul da cor do mar - nada mais justo hein? Um colar com 2 voltas de pérolas maiores e uma flor de renda dupla em tons de rosa. Um colar de pérolas pequenas separadas por nozinhos no fio de rami. E o último, uma volta de rolitê de cetim branco e pedras enfileiradas. O brinco é apenas uma pérola, pois o colar já  chegou chegando,né?

Foto: ah esse mar...


E para fechar o final de semana da virada, esse marzão lindo de lá...Eu, garota de praia, bronzeada, sarada...ainda me abestalho (do pernambuquês = fico boba, apreciando) com tanto encanto que existe em Porto com meu eu - ai como fui profunda!!!

obs: 1- vou preparar os posts com as bijoux novas que já estão aqui prontinhas desde o ano passado kkkkkkkkk

2- Acessem o Tô bege me dá cores!!! plissss kkkkkkkk


Feliz 2012 para todo mundo!!!


Beijos,


Jane

3 comentários:

Carol disse...

Foi o must! \o/ Que esse ano chegue chegando!! ;)

@NelCavalcanti disse...

Adorei o vestido!!! E o colar com essa flor ficou ótimoooo.
Ah... aquela minha saia branca foi na DWZ, acho que menos do que R$150, achei bom o preço pra ser de renda e estar em alta, né?
Beijos

Jane design disse...

Carols - realmente foi sem palavras!!!!já chegouuuu huhuhu

Nel- obrigadaa!!sim foi por se tratar de final de ano e adoro DWZ!!!

beijosss