quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inspiração para a folia.

Carnaval é uma de minhas festas favoritas, desde quando era criança pequena lá em barbacema eu já curtia essa vibe. Há alguns anos, devido a correria da vida profissional, eu não me dedicava antecipadamente para criar o que sempre foi meu costume na folia de momo: f-a-n-t-a-s-i-a-s! Mas não eram simplesmente fantasias...Tinha todo um contexto do meu eu, sempre pesquisava, tentava bolar algo criativo, diferente mesmo! 

Para quem me conhece e brincava comigo, vou relembrar algumas temáticas recordar é viver: hello kitty, fantasia de varal, mulher pente, salada de frutas, oncinha(com as patas de pantufa - esse era o diferencial!), fadinha estilizada(cheia de estrelas prateadas em 3D no vestido branco), colombina estilizada... Sem falar nos vestidões longos de chita rebordados com lantejoulas que já virarm farda e ninguém aguenta mais só eu e minha mãe - puro glam no carnaval, sou phynna!

Como recordar é viver, esse ano resolvi fazer 2 fantasias...só de lembrar que em outros tempos fazia 4, mas tudo bem a gente faz o que pode,né? Então resolvi me inspirar numa diva que sou ultra fã e numa mega tendência deliciosa...

                       
                                  Foto: Bonequinha de Luxo - reprodução.

                                  Foto: cupcake - reprodução.

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, né? Imagina então essas todas aí, hein??? Durante o carnaval vou tentar não prometo postar o resultado para vocês!! Eu mesma já adoreiiii!!! No mais, vou usar meus batidos vestidões de chita e roupitchas confortáveis, pois não dispenso o comobo short+regata com headbands ou tictacs. Por sinal, ainda dá tempo de aproveitar e encomendar o seu, corre lá no site e  garanta antes da folia.

Beijos,

Jane.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã de carnaval, desde pequena não gostava... Odiava a tv tomada por escolas de samba, acredito que seja minha criação pq meu pai e minha mãe tbm não gostavam mto. Geralmente, a gente viajava para alguma cidade do interior, bem tranquila.
Passei pra deixar um oi, depois me visita lá http://gatarede.blogspot.com/
Bjuxxx,

Jane design disse...

Michele - eu adoroooo carnaval, aliás adoro uma festa pop!!!Mas carnaval é campeã, também eu moro na terra do carnaval, aqui é só festa da capital ao interior é só folia!!!Acho q sua criação contribuiu p vc nao gostar,mas tb isso é de cada um!
beijoss

Patricia Cardoso disse...

Jane, peguei aquela foto na internet mesmo, nem sei de quem é =(
Vem, vem pra SP, a gente faz o curso express ahahah
te ensino tudo!

bjs

K. disse...

Não curto muito o carnaval não... minha festa preferido é o Natal!

Beijinhos

Jane design disse...

Pati - eu vou sim!!!ebaaaa vou aprender a costurar!!!

KAren - eu adorooo!!vou tentar postar os flashs, meu estado PERNAMBUCO é clima de folia em todo canto!!bjsss

Roberta Fernandes disse...

Adorei seu blog flor!
Super lindo, parabens
Ja estou te seguindo, se puder me siga de volta

beijosss

Renata Cavalcanti disse...

Rapaz tais phynna meeeeeesmo hein!
Inspiração nada mais nada menos que Audrey Hepburn,vai ser o carnaval hein?

Jane design disse...

Roberta - obrigada, seja bem vinda! vou conhecer o seu tb!

Renatinha - isso mesmo hehhehehhe, mas vou de bonequinha só para o Siri na Lata que é amanha no Português, cupcake ainda nao sei, acho q vou usar qq dia no Recife Antigo mesmo ou olinda!

beijosss

Santa serena Bijoux disse...

Gosto de carnaval na praia, tranquila.bjss

Jane design disse...

santa serena - seja bem vinda!é pq aqui a folia contagia!!mas é legal na praia tb!
beijos!

Anônimo disse...

Ai essas benditas luvassss kkkkkkk APROVEITEE!!

Jane design disse...

Carol - meninas carol acompanhou a luta para encontrar essas luvas, rodamos TODO o VUCO VUCO(centro comercial)e nada...quando já estavámos voltando na ultima loja encontrei as benditas aeeee!!!!!!

Roberto Sena disse...

Nao sou fa de canaval....mas pelo jeito vejo que alguem aqui sim!rss

Jane design disse...

Roberto - querido eu sou sim, demais até!!!
bjss