terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ah! Esse cheiro...

Quem disse que basta apenas estar linda, bem vestida e produduzida??? Temos mesmo que ser também cheirosas - e como!!! Tem um perfume que quando descobri fiquei encantada com o cheirinho -  Miss Dior Chérie.

    
                                     Foto: reprodução.

Fiz o teste, usei exatamente esse Eu de Parfum (fixação longaaaa), porque também existe a outra versão Eu de toilete(tipo colônia) e aprovei total, pense na fixação+cheirinho perfeitos!!!Porém, não foi apenas o conteúdo do produto no caso o cheiro que me encantou. Essa embalagem com um ar romântica-retrô e a cor salmon do líquido...Ai socorroooooooo, eu quero!!!!!!!

Beijos,

Jane.

10 comentários:

Patricia Cardoso disse...

eu tenho! Mas não este, o amarelinho.. acho qu eé o outro que vc citou. Isso custa tão pouco no freeshop, Jane.. veja se alguem vai vijaar pra trazer pra vc.
bjs

Jane design disse...

Pati - Nem tanto, ja tentei, tava quase 300.00 no free...p mim ainda é muito, aqui nas lojas mais de 500.00 snif
um dia compro heheh,

Bia Carvalho disse...

Nuss, eu tenho essa miniatura e pense no ciumes que eu tenho dela. ADOOORO ESSE PERFUME. Bom d+

Bia Carvalho disse...

Dá uma visitinha :D http://meladadegloss.blogspot.com/
Fique de olho, já temos novidadeS!

Jane design disse...

Bia - seja bem vinda! eu imagino...
vou passar la sim!
bjs

Renata Cavalcanti disse...

Ai Chérie! amo 212(doooze)sexy da carolina herrera, apaixonante! Mas DIOR tá valendo.

Jane design disse...

Renatinha - nem me fale...eu querooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Esse perfume é perfeito mesmo. Minha irmã tem dele e eu fiquei apaixonada, tmb entrou p m lista de desejos.
Beijoooo, phynna!

Anônimo disse...

Esse perfume é perfeito mesmo. Minha irmã tem dele e eu fiquei apaixonada, tmb entrou p m lista de desejos.
Beijoooo, phynna!

Jane design disse...

May - ele é demais...quero p mim!!
bbjs phynna!