domingo, 7 de novembro de 2010

Românticas...

Viva o estilo lady like! Tem um ar meio vintage, meio romântico, que pode ser usado apenas nos detalhes(acessórios) como em todo o look. É facilmente identificado pelos seus elementos característicos tais como babados, laços(muitos!), rendinhas, estampas florais, cintura marcada, tons pastéis, tecidos fluidos, enfim, tudo bem delicadinho e fofinho, owwwww....
Foto: reprodução

Particularmente, acho esse estilo bem atemporal, muiiito feminino, tão lindo... E o mais legal é que cabe em qualquer ocasião - formal ou informal, pois a mulher sempre estará elegante e sofisticada - bem lady mesmo!!! Uma produção lady like é tão cheia de personalidade, esbanjando charme e requinte, a pórpira femme fatale

Vou ser repetitiva em falar, porque acho esse estilo tudo a cara da Jane design, além disso, pessoalmente esse é meu estilo predominante de guarda-roupas - love love love!!! Há quem diga que quem adere esse estilo é porque vive apaixonada...será??? hahaha

Beijossss

Jane

4 comentários:

Patricia Cardoso disse...

amei o look marinho, amei!

Bia Oliveira disse...

eu amooo essas saias, gentem com esse calor td de bom...
parabéns amiga pelo blog

Patricia Cardoso disse...

obrigada Jane. acho que eles não vão precisar da ajuda pra castrr não.. mas se precisar, te aviso. mto obrigada!

bj

Jane design disse...

Pati-amei todos os looks, adoro esse estilo, bem a minha cara!E sabe q qd os bichanos precisarem estou aqui!

Bia - paçoca do meu coração, muito obrigada por tudo!Você ia ver o que é calor se morasse em Recife...hahah

bjss