quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Projeto Cliente

Oiii gente,

Já li há uns meses esse livro, Projeto Cliente, achei bastante interessante postar sobre a proposta da leitura - atitudes para fidelização de clientes. O professor Marins afirma que é necessário conhecer intensamente os clientes para poder surpeendê-los e encantá-los sempre, pois assim é a melhor forma de conquistá-los.
Foto: capa do livro

Afirma também que a atividade de vendas é de responsabilidade de todos os colaboradores de um negócio. Mas, teve uma coisinha que me chamou muiiiita atenção ele afirma em quase todos os capítulos (e subtítulo do livro) que devemos surpreender e encantar os clientes, bem isso me lembra um certo slogan de uma certa marca: A gente cria, você encanta. (oi?)!!!

Coincidência, hein? Hum...ADORO!!!! Super recomendo esse livro!

beijos,

Jane

2 comentários:

Dany Bello disse...

Ei Janoca!!! Sempre antenada,hein?! Esse livro parece ser super útil, vou comprar.


Bjokas e sucesso sempre!!! Te adoro, amiga!!

www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany, obrigadaaa!
vale super a pena comprar!!
bjss