quarta-feira, 8 de junho de 2011

SORTEIO para apaixonadas...

Em parceria com o blog Nova Moda em Destaque, eu e Isa estamos realizando um sorteio para as a-p-a-i-x-o-n-a-d-a-s. Não importa se você está namorando, solteira, casada ou tico tico no fubá, o importante é estar apaixonado, até mesmo pela alegria da vida já está valendo :)
Foto:1 headband+1 par de brincos+ 1 anel

" Mês dos namorados é uma alegria para TODO MUNDO ".

Você concorda com essa frase?

Pensando nisso, Eu e Isa resolvemos realizar um sorteio em homenagem ao dia dos namorados love is in the air, seja você comprometida, ou não!

Das frases abaixo, qual delas combina com você. A primeira ou a segunda?

Primeira frase:
No mês dos namorados..


" No mês de junho vou comemorar com meu amor o dia dos namorados. Quero ficar linda, arrasar neste dia pois nós merecemos! Para caprichar no visual, vou participar do sorteio da ISA e da JANE para ficar na moda no mês dos namorados! "



Segunda frase:
No mês dos namorados...
" Estou solteira, mas estou super FELIZ. Já estamos no mês de junho, ainda não encontrei ninguém mas estou "cuidando do meu jardim" para ver se aparece um novo amor.Para caprichar no visual, vou participar do sorteio da ISA e da JANE para ficar na moda no mês dos namorados ".
REGRAS BÁSICAS DO SORTEIO:

- Seguir o blog Jane design e Nova Moda em Destaque. Perfis de sorteios/promoções não serão aceitos;

- Residir ou possuir endereço fixo no Brasil;
- A sorteada será avisada por e-mail e terá 48h para entrar em contato. Caso contrário, um novo sorteio será realizado;
- Após receber o prêmio, a sortuda deverá enviar uma foto usando os produtos e autorizar a publicação em ambos os blogs;
- As inscrições serão feitas exclusivamente no blog Nova Moda em Destaque, preenchendo o formulário completo neste post (clica no link). Será aceita apenas 1 inscrição por pessoa.

-A promoção começa  (dia 06.06.11) e vai até 23h59min do dia 29.06.11).


A publicação do sorteio será dia 30.06.11, que será realizado pelo random.org. Após a confirmação da vencedora, o prêmio será enviado em até 48h pelos correios (PAC).
OBS: Para se tornar um seguidor do blog, não é obrigatório ter blog. Basta ir na barra direita do blog(VAMOS SEGUIR O BLOG! ou SEGUIR) tem a opção para ser seguidor – basta ter conta google: gmail, orkut, blogger; yahoo: ymail, yahoo, flickr!!

SORTE EXTRA!!!

Quem seguir @janedesign e @novamodaemdestq no twitter (pode twittar quantas vezes quiser, contanto que não sejam tweets consecutivos = flood ), poderá retuitar a frase abaixo para ter mais uma chance de ganhar.


FRASE:

Quero ficar linda e apaixonada no mês dos namorados com o kit da @janedesign que o @novamodaemdestq estará sorteando! 

Cruza os dedos e boa sorte!!!Corre lá no blog Nova Moda em Destaque e não perca essa chance!!! Ah, avisa prazamigas também!!!

Beijos,
 
Jane

2 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo e, como sempre, participando! =***

Jane design disse...

Carols - muito bem!!!!