segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kau

É sempre uma alegria prestigiar my friends com presentinhos Jane design nos seus respectivos aniver's!! E com kau não poderia ser diferente, né? Só que dessa vez, eu desenvolvi algo específico para complementar o presente de Mitchels - essa blusinha mega fofa de mangas princess azul marinho. Falei aqui sobre o colar de fita pompom, lembram? Eis o colar em kau+ blusinha fofaaa - abafa que eu ajudei Mitchels a escolher!!

Foto: kau super feliz com seu colar!! 

Foto: kau e Paulinha!!!

Paulinha também já teve aparição aqui neste blog de verdadeiras celeb's do meu coração usando um headband personalizado - chic demais benhê!!!

Sinceramente achei que o a manga princess+colar foi um best look kau...Se eu fosse você repetiria várias vezes hauahuahauhauhauahuahua

Brincadeiras a parte, espero que você tenha gostado e que use em muiiiitas produções e fique ainda mais gata!!!

beijos

Jane

2 comentários:

Anônimo disse...

Além de ser a fotógrafa oficial do momento... eu tb adooooreeeeiii o conjuntinho básico super fofo! \o/

Jane design disse...

Carol - você é fotográfa, faz parte do seu "contrato" de trabalho hahhahhahahhahahha!!!!

Quero sua foto tb com a florzita,viu?

Ficou lindona,ne?

beijos cat!!!