quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mine Release - Azul da cor do mar.

Depois de um tempinho em stand by da Jane design, estou voltando aos pouquinhos e decidi criar uma mini coleção com tema "Azul da cor do mar" - oh, mas cadê a novidade??? eu já tinha falado isso,né?!

Resolvi contar aqui um pouco da minha inspiração para desenvolver as peças. Tive como partido as cores, praia (porto de galinhassssss), música(que é o nome da coleção), flores, sonhos, tranças, candy colors color bloking = soft colors e muito love love love


Materiais com um toque levemente rústico, justamente para dar o "ar praiano". Já os tradicionais, terão nova leitura para compor as peças - uiiiiiiiiii. A palavra chave também foi o mix de peças ou sobreposições das bijoux a pegada é essaaa.


Seguem imagens das principais inspirações:


Foto: Porto de Galinhas - reprodução.

Foto: tradicionais pérolas fake - reprodução.

Foto: jardim Jane design - reprodução.

Foto: sonho, amor e encanto - reprodução.

Foto: cores - reprodução

Foto: cores 2

Foto: trança do cabelo para Jane design- reprodução.

Fiz uma média de 40 esboços de peças entre colares, brincos, pulseiras, acessórios inusitados, de cabelo...A medida que for confeccionando, fotografo, edito e publico por aqui!!!

Já estava mais que na hora de voltar a tona e conciliar lado A (Jane design) com lado B (Janeide Lima arquitetura)... sei que precisarei de dias mais longos com 72h, mas vou tentar conciliar de uma vez por todasss!!!heheheh

Não deixem de acessar o Tô bege - me dá cores!!! Pois estou delegando que palavra tão phynna algumas TAGS, essa foi a principal intenção ao criar-ló. Muito besteirol bacana e mil mulhericesss!!!

Beijosss

Jane

Nenhum comentário: