domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu carnaval 2012

Bem atrasadinha para falar sobre o assunto, mas acho que ainda dá tempo, ou não? Ah, vai , dá sim hehheh!! Vou postar um resumão do meu carnaval 2012, que foi menos intenso que o de 2011- o tempo vai passando os compromissos vão aumentando e a gente se vira como pode!

Prévia fui apenas para o Bloco da Gia que aconteceu um domingo antes de começar a folia de momo!!Foi maravilhoso, muita diversão e descontração com as amigas estava mais que precisando disso ao som de diversas bandas locais e nacional - araketu bom d+!! 

Foto: Headband Jane design!
Visú básico monotom e carnavalesco: blusa bem soltinha de malha podrinha verde piscina (vuco vuco), top(spuk), bolsinha(ganhei de minha amiga Rosa), shortinho(spyci- shopping recife)

Para iniciar a folia, no sábado, fomos para Olinda curtir o maior e melhor bloco da nossa geração "Eu acho é pouco". Quem curte o bloco na íntegra usa as cores do bloco - amarelo e vermelho - claro que eu não ia ficar de fora, né?

Foto: kau, michels e eu
De cara, seria apenas uma roupitcha, mas dei quis dar um up grade carnavalesco para o visú.Na camisetinha de algodão apliquei paetês dourados e borboletas com fitas de cetim. Fiz uma tiara encapada de vermelho e com as mesmas borboletas da blusa. A bermuda sarouel deixei ela "normal" de malha, bem confortável para suportar o calor.

Foto: o dragão ícone do bloco!

Foto: Kau, Michels, Eu e Chicão .

Nessa foto se visualiza melhor os detalhes da borboleta e da blusinha resolução de câmera é outra história.Ah, detalhe tava com uma melissa vermelha, fiz um lacinho e tudo mais...mas a foto de corpo inteiro ficou uóóó.

No domingo, em Olinda novamente, fomos para o bloco também mega tradicional - Sala da Justiça, onde todos os foliões se vestem de super heróis ou personagens de filmes- normalmente que marcaram a infância.

Foto: Kau, Thiago, Gabi, Mitchels e Eu.

Kau foi de fisioterapeuta(ela mesma), Thiago de cozinheiro de Minie, Gabi de Mine, Michels de Smorfete - sucesso nas ladeiras - e eu de Cupcake ano 2 kkkkkkk.
Foto: homem- aranha.

O mais interessante é esse folião que se fantasia de homem aranha e achamos que é contratado pela prefeitura escala na caixa d'água de lá. Esse ano, foi um verdadeiro espetáculo, pois ele salvou a namorada de um bandido e ainda rolou beijinho - owwwwww que loves in the air literalmente!!!

Ainda no domingo, agora no final da tarde para início da noite, fomos para o Recife Antigo - adorooooooooooooo - curtir o bloco Quanta Ladeira que também atrai diversos foliões pela sua irreverência, paródias e outras coisitas.

Foto: o palco

Bloco criado pelos cantores Silvério Pessoa, Lenine contou com a presença de Luiza Possi, Nena Queiroga entre outros. Digamos assim, que eles não tem limites na hora de compor as paródias e as vezes usam palavras não tão poéticas kkkkkkkkkkk

Foto: Kau, Mitchels, Eu e Chicão.

Meu visú foi um tradicional vestido de chitão que já usei em diversos carnavais, mas esse ano customizei todinho, apenas utilizando lantejoulas - mais de 5.000, juro!!!Usei diversos pacotinhos, cada um tinha mil e uns 4 tipos diferentes só nesse vestido...Brilhei viu?! Eu e as meninas fomos lantejouladas nesse dia huhuh

Na segunda-feira, haja fôlego, fomos apenas para o Recife Antigo, onde acontece o tradicional Encontro de Blocos - é bloco que só a gota serena em todos os cantos de lá, pense!!!!

Foto: acessório carnavalesco.

Já que passei a manhã descansando e não fui para Olinda, resolvi criar um acessório novo e bem inusitado com "cara de carnaval". Me inspirei nas melindrosas, mas queria algo bem original....Fiz uma faixa com esse tecido azul que não sei o nome parece ter umas lantejoulas coladas e uma flor de chita rosa - essa combinação valia para dois vestidos huhuhuhuh. E esse outro vestido de chitão já velho de guerra diminuí o comprimento de longo para altura dos joelhos e tome lantejoulas, mas esse não chegou a usar mil hahhahah.

Na terça-feira último dia, snif snif snif mais uma vez Recife Antigo  sem Olinda durante o dia e nesta noite além dos mil bloquinhos, shows de Elba Ramalho and my love Alceu Valença-> curti demais o show!!! 

Foto:segura o copo.
Enquanto os shows não começavam, a gente ficava na rua do Bom Jesus em barzinhos, na hora que passa um jovem vendendo copos que acediam uma luzinha - sensação do carnaval todos compravam hahahha!!!

E meu visú mais uma vez um vestido de chitão que apenas reduzi o comprimento para a altura do joelho e usei novamente meu acessório carnavalesco meio melindrosa moderna e colorida!!

OBS: 

1)Só lembrando que choveu muito no carnaval esse ano...Para mim atrapalhou um pouco, mas muita gente nem aí para a chuva.
2) Na terça me bateu aquela moleza - a velha virose de carnaval...mas to viva já, intensivo de vitamina C+Tylenol+muita água - combo de saúde velho amigo kkkkk

Beijos,

Jane

Um comentário:

Carol disse...

Tá certo.. todo mundo foi, menos Carol (eu) que estava em gravatá!! ¬¬
Deixei de expor meus adereços e bijous da Jane esse ano :(
Mas ano que vem a gente vai de SELEX ano 2 ;)
bjos gata