quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BMM - Botando a mão na moda.

Nesta terça-feira 14.09 ocorreu o BMM - Botando a Mão na Moda, no auditório da Saraiva Mega Stor. Um encontro superlegal onde rolam trocas de idéias sobre moda. Há diversas abordagens no encontro: dificuldades do mercado, parcerias , projetos... Foi a primeira vez que participei e simplesmente adoreiiii!!!Conheci muita gente bacana, inclusive a blogueira Nel uma phopha, que sempre acompanho o seu blog.(eu to ao lado dela na foto!!!)


                             Foto: Participantes - Blog BMM

Nesta edição do BMM os convidados foram os responsáveis pelo site Leia Moda : Flaviano Quaresma, Carol Prestelo e Kira Aderne. Eles falaram um pouco sobre cada etapa do funcionamento do site. Além disso, a escassez de mão de obra qualificada(principalmente no Pólo Agreste), mídias sociais, a importância dos blogs, a visão/dificuldades cliente X serviço de moda(editoriais de moda, por exemplo), as oportunidades que oferecem para iniciantes, entre outros temas.

                                       Foto: capa da revista leia moda.

Não poderia deixar de comenatar sobre o sorteio que rolou... e eu fui uma das felizarda em ganhar o prêmio - a revista leia moda edição especial de aniversário. Os responsáveis pelo site fizeram 2 perguntas(sorteando 2 revistas) e quem respondesse primeiro ganhava a revista.

Foi bastante enriquecedor essa troca de energia e de conhecimentos com pessoas que se interessam pelo mesmo tema e lutam por uma mesma causa: o amor pela moda.

Adorei, quero outro encontro já!!!

Bjs,

Jane

2 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Foi mt legal meesssmo!
Vc é ótima, adorei te conhecer tbm.
Fica com Deus.
Beeeijos

Patricia Cardoso disse...

Que demais!!!! muito bom vc ter ido, heim!!
E pq a foto tão pequena? nem consegui ver vcs direito, rs!
bjs flor!s