quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aquarela Tropical

Oiiii phynnas(os?),
Adorooooo fazer minhas unhas semanalmente e a colorama lançou estas sete novas cores só para me deixar mais louca na hora de escolher a cor do esmalte, porque é cada uma mais linda que a outra!! São elas(da esquerda para a direita): azul celeste, verde água, rosa tropical, rosa romântica, rosa colonial, amarelo pop art e violeta.

Foto: reprodução

Há um tempinho, decidi começar a pintar a unha dos meus pés com a mesma cor das mãos...me senti mais ousada, mais mulher - confesso, o efeito é incrível!!!Percebo, hoje em dia, que a cor dos esmaltes já é praticamente um acessório feminino, pois complementa o resultado de um look.

Adorei a rosa tropical e a verde água...e vocês phynnas gostaram mais de qual?

Beijos,

Jane

2 comentários:

L'effet Petit disse...

Lindos!!

Amiga, nos pés só boto uma base, até para não ficar escrava do esmalte e do acetona até nos pés rsrrs
Sim, Alice tá lindaaaa, uma gataaaa, uma fofaaaa!!!
Beijos
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Jane design disse...

Gabi,
eu bem que tento colocar so base...mas encarnei o femefatale(é assim q escreve?)aí pinto os pés tambem :D
EU sempre vejo ela tao fofa nas fotos!!!
bjs