quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dodói...



Pessoas eu sumi uns dias geral do blog...peguei uma virose e fiquei arriada na cama mais de uma semana, ainda por cima a situação se agrava por conta da minha alergia...Tomei tantos remédios, chás, vitaminas...mas enfim to boaaa!!!

Prometo que vou voltar a postar e adiantar que estou preparando novidades quentinhas de bijoux. Juro!!!A pesquisa ta bem adiantada, tive uns atropelozinhos,mas ta tudo se encaminhando.

Mill beijos phynnas(os)!

Jane

3 comentários:

L'effet Petit disse...

Que bom q vc tá bem, amiga!!

Aguardo pra ver novas fotos de suas lindas peças!
Beijoss
Gabi

estilinhoinfantil.blogspot.com

Patricia Cardoso disse...

Ih Jane querida, não tem pausa não. Aquilo era só pra tentar colocar os trabalhos em dia, mas não tá fácil não.. rs!
E vc, ta bem?
bjs

Pat

Jane design disse...

Gabiii eu to bem sim!Alice ta muito linda meu jesus amado!!Ta já saindo, eu juro!!!bj

Pati sua fofa!Tem q ter uma pausasinha...se nao a gente endoida!!imagino q nao esteja fácil, nunca é na verdade,nós q amamos nosso trabalho,isso sim!

bjsss