terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vibrações +

Oiii pessoas, para iniciar a semana pós-feriadão, nada melhor que uma frase do nosso querido Fernandinho Pessoa (íntima hehehe):

"Sentir é criar. Sentir é pensar sem idéias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem idéias." Fernando Pessoa.

                              Foto: reprodução

Já comecei, só falta postar as fotos...ainda falta um monte de coisa para ser finalizada, mas tudo já ta encaminhado...no momento estou sozinha para tudoooo!!! Acredito que por esses dias postarei(né possível, hein?!)...

beijossss

4 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Jane, tbm acho que posta o que quiser, acessa e lê quem quer etc etc.. MAs tbm acho doentia esse hábito exibicionista de vivier respirando o sapato que compra, a bolsa luxuosa que custa mais que a faculdade inteira (qdo se paga) etc. Mas ainda assim, eu nao tenho nada a ver com isso, só acho maluco menina gastar o salario inteiro com maquiagem pra fotografar e mostrar que tem 34 bases paredidas. Vc não acha doentio?

é literalemente o ter ao ser.

beijinho

Pat

Jane design disse...

Patiiiiiii, com certeza patiiiii concordo plenamente...por isso q falei q temos q valorizar outras coisas mais simples da vida como a FELICIDADE!!!
AMo seu trabalho, seu blog, nossa amizade!!!Vale bem mais q todas as bolsas e maquiagens espalhadas na blogolandia!!!
beijaooooooooo

Patricia Cardoso disse...

Jane, maquiagens são legais (eu adoro!), esmaltes são bonitos, bolsas de luxo são luxo. Só. Isso não traz felicidade. Talvez traga, uma momentânea, curta.

Talvez por eu ser pobre, importante pra mim é ter minha mãe pertinho de mim, nem que seja do outro lado do telefone. é acordar todo dia e enxergar, falar, poder raciocinar, trabalhar.. CLaro que eu adoro um tanto de futilidade, mas tem limite.
bj

Jane design disse...

concordo totalmente com vc patiii
:d