sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brincos novos!

Oiii pessoas,

Esses brincos já estavam prontos desde quando postei os colares(ontem), mas acabou a luz natural para poder registrá-los...Então corri e consegui arrumar tudinho e trazer para cá!! Deixando a conversa mole de lado, aí vão eles:
 Foto:  brinco B-20

O brinco B-20 foi elaborado com flor de alumínio pink, um cachinho de perolazinhas na cor uva, pérola com tulipas e para arrematar uma pérola esverdeada com miçanga roxinha translúcida.

                                 Foto: brinco B-05

O brinco B-05 foi meio que inspirado nos tons natalinos: vermelho, dourado e verde.Composto com uma flor de alumínio verde, pedra dourada e flor de organza vermelha. Achei puro glamur!!

                                                     Foto: brinco B-04

Já o brinco B-04, mais romântico impossível!!! Composto com uma florzinha de cetim, pérola e gotão. Para dar um destaque o laço de rendinha no mesmo tom, uma fofurice só!

Nem preciso comentar que eles estão super fofos e bem românticos - para não perder o costume e a principal característica da marca. O que vocês acharam??? Vem mais novidades por aí...acessórios de cabelos, pulseiras, tiaras...Hum.... um mix de acessórios! Aguardem!!!

Confiram mais novidades no site oficial.

beijoss,

Jane

2 comentários:

Dany Bello disse...

Jane!! Amei os brincos, principalmente o pérola. Ficou phyno!!!

Bjs!

Jane design disse...

Dany obrigadaaa, amei tds kkkkkkkk
bjss