quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Enlaçada!

Um adereço bastante comentado e usado nessa estação é o laço. Pode ser usado como detalhe em tudo: saias, blusas, vestidos, bolsas, cintos, bijoux, sapatos...ai quanto mimo!!! Eu sou fã, pois é mais um dos componentes de um visual romântico - só para variar.
                                Foto: laço prensente em tudo - reprodução.

Dão um ar romântico, charmoso e moderno ao mesmo tempo, eles adornam qualquer look, assim como a renda, pode ser usado do glam ao casual. Ah, e sem essa de dizer que laços são infantis, feito para "menininhas", esse tempo já era baby!!!Não tem mais idade para isso não, hein?
                       Foto: glam enlaçado - reprodução.

Os laços são verdadeiros ícones da moda: presente em figurinos de personagens marcantes (branca de neve, Alice no país das maravilhas...), passarelas de estilistas renomados( Marc Jacobs, Valentino, Chanel, Dior...), sapatilhas de bailarinas. Algo que me chamou atenção é que até as it dogs(cães de it girls - inventei esse termo agora!!!), aderiram o hit do momento!!!Filho de peixe, peixinho é!!!
                                Foto: it dog - reprodução.

Já temos vários modelos de bijoux usando laços e não é de agora, por se tratar de um adorno tão romantico é algo já presente nas criações Jane design... Confiram gente, dá uma passadinha lá no site.

beijos,

Jane

5 comentários:

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Estou te seguindo e também sou de Recife.

Bjus e um feliz natal.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

L'effet Petit disse...

hmmm
Adoro laços, encho Alice deles rsrsrs

Tá rolando também muita t shirt toda estampadinha de lacinho, adoro, tenho 2 rsrs

Beijoss
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Jane design disse...

Isabelita - seja bem-vinda conterrânea!!! Feliz Natal tb!!!

Gabi- Owww to imaginando ela de lacinhos!!! Eu tenho uma blusinha cheia de lacinhos inclusive to usando ela no post do caderno de tendencias do SENAI. Também tenho outras...AMO:laços, corações, renda, flores..tu sabes!!

beijosss

Renata Cavalcanti disse...

adoooro, um estilo romântico, fashion e essêncial. dá um charme em um visual muito sério e pode ser retrô, moderno,clássico... laços são laços desde lingeries até os imensos laços de gueixas.

Jane design disse...

Renatinha - laços são o diferencial do look - love love love!!