segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Planejamento de Coleções.

Desde que vi esse livro, a temática dele me chamou muita atenção: Planejamento de Coleções de Moda. Trata-se de um assunto que vivo me policiando para aplicar na prática de minhas criações da Jane design. O livro aborda temas de moda tais como: coleções, ciclos , estilo, design, marca, marketing, pesquisa, gestão, entre outros.

                      Foto: capa do livro - reprodução.

O livro Inventando Moda é voltado para grandes indústrias, porém ele também faz um elo comparativo com pequenas empresas de moda. O foco de produto é no setor de vestuário, mas você pode perfeitamente adaptá-lo para seu setor e sua necessidade, que no meu caso são os acessórios de moda. Vale salientar, que a leitura é super didática!

Comprei o meu na Cultura, mas acredito que venda também  em outras livrarias. Recomendo este livro para todas as pessoas que trabalham com moda - comercialização ou criação. É muito importante fazer um planejamento, digamos que seja a bússola do seu negócio. Agora vamos deixar de conversa e começar a colocar a leitura em prática hehehehehe!!

Beijos,

Jane.

10 comentários:

Renata Cavalcanti disse...

oi jane, amei a dica...
também tenho uma dica que servirá perfeitamente pra quem precisa entender todos os lados da moda inclusive claro os assessórios.
Vou postar agora mesmo.

Jane design disse...

Renatinha - esse livro é uma mão na roda!adorei ele,muito! vou passar la p ver
bjs

Mini Encanto disse...

Oi Jane querida, obrigada pelas visitas e comentários.
Este livro eu tenho e recomendo também, muito prático.
Bjs e ótimo início de semana.
Claudia

Jane design disse...

Mini Encanto - Adoro seu blog! Esse livro é uma mão na roda!!
beijos

Dany Bello disse...

Janoca!! Com certeza vou comprar esse livro, pois será de grande ajuda para mim!!! Mas me conta, quanto pagou nele???

bjs!!

Jane design disse...

Dany - vale a pena!foi 45.00 na cultura, beijos

K. disse...

Uau! Que livro massa! ótima dica de leitura Jane!

Beijinhos

Jane design disse...

Karen - bom demais, vale a pena!
beijos

Anônimo disse...

Amei a dica do livro. Preciso comprar tmb, hehehehe
Bjooo!

Jane design disse...

Pilulas da Moda - May phynna, esse livro é maraaaaa!!
bjsss