segunda-feira, 11 de abril de 2011

Felicidade no trabalho.

Vocês sabem o real significado da felicidade no dia-a-dia do trabalho - além de fazer algo que ama, off course??? Para mim se resume numa simples frase: satisfazer, surpreender e encantar o cliente! Por si só, isso já lembra o slogan da Jane design - A gente cria, você encanta. Para mim, vender apenas não basta...

Entretanto, quando isso acontece na prática é dessa forma aqui ó:

Oi. Acabei de receber as peças e amei! Realmente são feitas com muito carinho. Recebi tudo certinho... Fiquei muito satisfeita mesmo!!!!!!!Vou sim mandar fotos da minha sobrinha, usando todas as peças. Beijos e obrigadao. Mary

Por acaso isso tem preço??? Para mim, isso traduz a felicidade no trabalho, pois muitas vezes por "trás dos bastidores" passamos por tantas dificuldades, muita ralação, etapas que só quem faz idéia é quem trabalha na área de artesanato. Ao mesmo tempo, é um trabalho tão prazeroso que nem podemos medir isso e tão e graticifante que por si só alimenta a alma de quem o faz.

Esse foi o depoimento da cliente Mary, que falei no blog que Jane design embarcava para MG. Também quero parabenizar os correios, que anteciparam a chegada do pedido - o prometido foram 8 dias úteis após a postagem e chegou com 6 dias! Caso fossem os 8 dias mesmo, ela ainda esperaria mais um final de semana para receber. Isso para quem está ancioso com a primeira compra não tem preço - para todas as outras tem Jane design jabááááááááá!

Beijos,

Jane.

8 comentários:

Mini Encanto disse...

É verdade amiga, tudo que fazemos com amor, nos traz felicidade e reconhecimento!
Também amo o que faço: moda infantil.
Muitos beijos para vc aqui do Rio!
Claudia

Jane design disse...

Mini encanto - não tem preço ,né claudia!

beijosss

Dany Bello disse...

Janoca!! Realmente é muito bom quando nossas clientes captam todo o carinho que colocamos nas peças!! E olha que isso é raro hj em dia!!

bjs!!


www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - é verdade Dany,sempre dou o máximo de mim em tudo que faço!!Ainda bem, que existem clientes assim para nos motivar ainda mais!!

beijos

Isabelita @novamodaemdstq disse...

É gratificante quando somos reconhecidas em tudo que fazemos com amor. E tenha certeza que sua dedicação passa para todos ao seu redor!

Bjus !!!

Jane design disse...

Isa - você é uma pessoa muito especial já viu??obrigada por todas as palavras de sempre!!!
beijsoss

K. disse...

Parabéns Jane!!!
Como sempre voce arrasa no seu trabalho!
Flor, vi uma foto de um colar de laço lindo, me passa o seu e-mail para eu enviar a foto, pq se vc achar que consegur fazer um igual, eu vou querer!
Beijos

P.S.: responde no meu blog para não correr o risco de eu não ver...

Jane design disse...

Karen - obrigada querida!!!Mando sim!!!
beijaooo