terça-feira, 5 de abril de 2011

Jane design+Clarissa Sotter!

Fechei uma parceria muito legal com a designer, estilista, professora acadêmica, empresária, não é só corpinho e rostinho bonito baby, tem muita cuca no lance!!! Clarrissa Sotter   Agora a novidade para você que mora em recife é que você poderá comprar peças Jane design no ateliê de Clarissa Sotter!!!


Recentemente, ela abriu um ateliê suuuuuuuuper charmoso (tive ódio de mim porque esqueci minha câmera) onde expõe seus produtos artesanais assinados por ela - bolsas , carteiras necesseries. É uma marca genuinamente pernambucana, com bolsas descoladas, elegantes e criativas. Confeccionadas com tecidos diferenciados (a maioria dos tecidos ela compra fora), um acabamento feito com tanto esmero e sempe com um toque de frou-frou! Confiram abaixo:

Foto: carteira Glam 2

É perceptível o carinho que é depositado na  produção das peças assinadas por Clarissa - muito primor em tudo! Digo sempre para minhas clientes: o produto artesanal leva consigo o carinho de quem o cria. Ou seja, em cada produto sempre vai um pouco de nós. E particularmente, só sente mesmo isso quem faz ou acompanha todooooooo o processo que está "por trás dos bastidores" . Tem que ter muito love is in the air para atuar com produtos artesanais, além de ser um vício. Alguém por acaso já viu um artesão aposentado???hahahhahahahha

Foto: Bolsa Maxi Sueli jeans

Recomendo a todas conhecer o charmosissímo ateliê de Clarissa Sotter, além do mais lá tem outros modelos que (ainda) não estão no site. Fica localizado na Rua Antônio Falcão nº364/loja 15, Boa Viagem, 81 3038.9195 - uma galeria azul royal bemmm discreta hanran! É praticamente  em frente ao Carrefour que fica na esquina da Domingos Ferreira com a Antônio Falcão.

Apareçam lá e se joguem nas comprinhas - uhuuuuuuuuu!!!

beijosss

Jane

6 comentários:

Dany Bello disse...

Janoca, que noticia maravilhosa!! Desejo toda sorte a vc.

Queria morar um tiquinho perto para ir conhecer o espaço... (cara de triste rs!)

bjs!

www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - eu tb adorei quando ela me convidou, além de tudo isso é um doce de pessoa.Owww venha nos visitar um dia, faremos um tour pela cidade!!!

beijosss

Any Brasil disse...

linda a segunda bolsinha, amei
trendluxo.blogspot.com

Jane design disse...

Any - isso porque vc não viu as outras ;). E agora com bijoux Jane design lá é que fechou com chave de ouro hahahhahhahahah

beijos

Renata Cavalcanti disse...

caraca, ameei!
muito legal mesmo, não conhecia a marca Clarissa Sotter...mas gostei

Jane design disse...

Renatinha - muito massa,ne?
aparece lá, é bem pertinho de um dos trabs do seu papi- perto da Evviva!

beijos