sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reinaldo Lourenço + Risqué = Cine

Mais uma vez, Reinaldo Lourenço fehca parceria de coleção de esmaltes da risque entitulada de Cine. Ispirado em todo o glam, personagens, cenários, do cinema na década de 30, traz tons clássicos e modernos ao mesmo tempo - bem inverno.
Foto: coleção cine da risqué - reprodução.

São oito cores que da esquerda para direita são: bonequinha de luxo amei esse nome é meu (nude meio rosinha, super meigo), cenário perfeito (azul fechado, meio escurão), nunca fui santa uiiiiii (vermelho alaranjado), anos dourados (amarelo cor de cajá), felizes para sempre que românticoooo (dourado metalizado), pipoca doce (vinho vibrante), beijo no escurinho ai delíciaaaaa(chumbo metalizado), dia das estrelas (bronze?),cobertura fosca (o nome diz tudo!).

Preciso usar o bonequinha de luxo, nem preciso dizer porque né??? Personagem da minha diva...Fico tão empolgada com as novidades esmaltísticas do mercado, que tenho que compartilhar aqui...Essa coleção dá até vontade de comer, né verdade?

beijos,

Jane.

5 comentários:

Anônimo disse...

Jane, bom dia!!!
Que cores mais lindas!!! Meu Deus, um luxo... Só tem um problema, esmaltes da risqué não duram nada nas minhas unhas, pensava que só eu tinha este problema, mas quando usei os da Avon fiquei encantada com a durabilidade, aí vi que não era um problema... rsrsrs....
Bjuxxx e amei a dica, :-)

Jane design disse...

Michele - bom dia!Achei lindas muito bem inspiradas, adorei o tema, os nomes...É mesmo?Eu também adoroooo os da avon,mas semana passada usei da risque e durou a semana toda, claro q também depende da manicure, da pópria unha...rsrsrs

beijoss

Dany Bello disse...

Ai Jisuis!! Desse jeito eu vou a falencia, não posso mais ficar lendo sobre os lançamentos do mundo dos esmaltes. Faz mal para o meu bolso hauuhuaha!!!!

Bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

Renata Cavalcanti disse...

Jane, realmente temos muito em comum. o esmalte que mais gostei tbm foi seu preferido, pelo nome e pela cor claro. (Audrey é sensasional.)
Amo cinema, amo esmalte e amo Reinaldo Lourenço. tinha como não gostar da coleção? kkkkkkkkkk
estava com saudades dos seus posts, sumi um pouquinho por causa da semana de provas mas agr voltei.
bjs!

Jane design disse...

Dany - kkkkkkkkkkkkkkkkk, dany figuraça!!

Renatinha - pois é né?? é demais p nós kkkkkkkkkkk, ai nem me fale em sumir to com muitas atividades de trabalho acumuladas, to loucaaaa e em falta com vc...mas ja ja ajusto é tudo!!!

beijosss