quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antes, durante e depois

Não aguento mais começar um post escrevendo "que nunca mais tive tempo", " que sumi por falta de tempo", pois isso já virou rotina snif snif....Comprei uma rasteirinha que achei ela tão sem gracinha, mas tava num precinho tão camarada que não resisti...Nisso a bichinha ficou encostada, percebi que precisava de algo para ficar mais a minha cara!!! Então, meus problemas acabaram, coloquei Jane design em ação:

Foto: antes da customização.

Decidi usar o combo mais tradicional da Jane design - pérolas+laço#purariquezafake#!!! A princípio pensei em deixar o lacinho original e no local da pecinha de metal substituir por uma pérola, mas quando fiz não achei legal...Sei lá ainda faltava algo e isso me deixava inquieta....

Foto: durante a customização

Foto: vista de frente durante o processo.

Foi aí que vi que esse lacinho original com a pérola não rolou, não curti, ficou esquisito, faltando algo...Daí tive a básica idéia do combo fazer o mix do lacinho com pérola, além de tudo não saia da idéia original da sandália...Fiz o lacinho com o tecido lamê inxalá e coloquei o fechamento com cetim...Agora sim, essa rasteirinha vai virar farda básica com meus looks!!!

Foto: finalmente finalizada!!!

Achei tão fofinha, toda bordada p-é-r-o-l-a p-o-r p-é-r-o-l-a a mão gente, eu nunca tinha feito trabalhos em sandálias...Agora é começar a montar as produções e abusar dela!!!

Beijos,

Jane.

2 comentários:

Any Brasil disse...

nossa que lindo q ficou
trendluxo.com.br

Anônimo disse...

Q luxo, Jane!!!
Vc é mto talentosa!!!

Bjuxxx, :-)