quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estilo 40

Oiii phynnas(os),

Fui convidada para elaaborar um projeto especial - o Estilo 40, onde no blog do candidato Eduardo Campos há sugestões e dicas de moda para o dia da eleição.



O colar foi elaborado nas cores vermelho e amarelo que são as cores do partido. Além disso, as flores em formato de trevo de 4 folhas é uma supertição para atrair sorte ao candidato. As linhas entrelaçadas com nós representam os obstáculos que ele encontrará nessa trajetória. Porém, o cetim foi utilizado para ressaltar o brilho que o candidato possui por natureza e nada ofuscará na grande jornada de sua missão social.
Foto: site Eduardo Campos
A batinha amarela é da Estilista superhiperultrachic Roberta Imperiano (ata costura), que recomendou roupas leves e frescas para dias abafados (ui como Recife ta quente!).
Quem quiser conferir na íntegra, clica aqui. Gostaram?? Eu simplesmente AMEIIIII!!!!
bjsss
Jane

4 comentários:

GIL disse...

Dou mais importancia ao acessório do que a própria roupa, mais diversidade, muda a cara de tudo....bjks....Gil....convido vc a conhecer meu cantinho tb....vou amar....

@NelCavalcanti disse...

Vc participou? Que legal.
Sucesso, amiga.
Beeeijos

La Piedra Bijoux disse...

Parabéns amiga, amei o post, amei as peças, simplesmente arrasou!!!

Jane design disse...

Oi gil seja bem vinda!!!Também concordo, meu foco é no acessório!!!

Nel sua fofa, eu participei, independente da ideologia política pensei no trabalho, adorei!!Pena q vc nao tava...adoraria fazer essa parceria!

Miguxa Vany(la piedra), vc é demais sempre me apoia no que faço!

bjsss