sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lista de desejos

Sempre que o ano novo se aproxima, renasce a ESPERANÇA de um recomeço. Para isso, eu fiz uma listinha de desejos (alguns/principais) para realizar em 2011, vou tentar cumprir juro! Vamos à lista:

- Aprender algo novo (uiiii - essa promete!!!);
- Fazer exercícios físicos regularmente (socorrooooooo);
- Dividir conhecimentos;
- Realizar um sonho antigo (uiii - essa mais ainda!!);
- Dar passos de leopardos na vida profissional;
- Muita força para continuar lutando;
- Paz+amor+fé+saúde;
- Conhecer pessoas novas;
- Fazer muitas compras;
- Conhecer lugares novos;
- Ajudar alguém.

                      Foto: Plantar esperança, colher sonhos - reprodução.

É muito importante fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu no ano - coisas boas, não tão boas. Com as coisas boas, garantimos que a chama da esperança não se apagará e que assim poderemos concretizar nossos sonhos.

Com as coisas não tão boas, aprenderemos com nossos erros e tentaremos não repetí-los mais, não é? Além disso, aprendemos também com os erros dos outros para também procurar não cometê-los em nossas vidas.

SONHE, faça PLANOS, estabeleça seus OBJETIVOS e faça por onde alcançá-los que todos eles se realizarão... Não adianta ficar reclamando da vida ou acreditar que a solução vai cair do céu... A MUDANÇA que queremos TER está em NÓS mesmos!!! Nós mesmos somos os únicos responsáveis por isso -ACREDITE em VOCÊ mesmo! Lembrar o mais importante: tudo nessa vida é passageiro, menos motorista e cobrador kkkkkkkkkkkkkk.

Quero AGRADECER a todas as(os) clientes, amigas(os) e leitoras(es) da Jane design, a todos os coments (love coments!) feitos aqui, todos que apoiam meu trabalho. Estou "dando nó em pingo d'água" para conseguir postar novidades praticamente diárias no blog e fico muito feliz, pois percebo que a quantidade de acessos vem aumentando dia-a-dia. Além disso, outros países também estão nos acompanhando, demais da conta,né? Afinal esse trabalho é feito  e-x-c-l-u-s-i-v-a-m-e-n-t-e para vocês.
Beijos,

Jane

2 comentários:

Renata Cavalcanti disse...

Jane que lista caprichada... adoro seu estilo "novidade" sempre expondo sua opinião ecom transparência.
Posso lhe perguntar uma coisa???
(se a resposta foi sim)Qual é o seu signo?
obrigadinha.

Jane design disse...

Renata - muito obrigada!!sou exatamente isso :D
pode sim: sou capricorniana, bjs