sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

It pulseiras!

Uma das grandes apostas para esse verão são o mix de pulseiras Daslu inspired. Pois é, a primeira aparição foi no desfile de verão da Daslu, depois disso puffffff, deram literalmente um ctrlC+ ctrV nas tais pulseiras... Eu sou contra cópias, mas total a favor de seguir tendências. Já que o must have do momento são essas it pulseiras, vamos lá:

                      Foto: it pulseiras by Jane design.

Minha versão inspired teve esse resultado aí: fita de cetim, renda, lacinho tricoline... Usei a tendência aliado a tudo que é de costume na Jane design - romantismo no ar. É um kit composto de 3 pulseiras e foram confeccionadas da seguinte forma: uma com argolinha de madeira encapada com tricoline branca e muita renda e as outras duas pérolas brancas separadas por nozinhos de cetim tendo como fechamento um laço.

                            Foto: eu no Acaiaca Beach.

Bem esse look total white nem preciso falar onde usei, né??? Na viradaaa de 2011!! Então quero dizer que elas são disponíveis em outras cores, basta consultar a disponibilidade. To produzindo outras opções de kits também, inclusive com outros materiais. Hum....aguardem e confiram!!

beijos,

Jane

2 comentários:

Daniela Roos disse...

as pulseiras são super simples mas são lindas! pérolas e rendas é uma misturinha perfeita.
bjos
Dani
criancabemvestida.blogspot.com

Jane design disse...

Daniela - seja bem vinda! Eu também adoro essa combinação, não poderia exagerar por conta do headband!
bjs