segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vai uma maozinha?

Para começar a semana com o pé direito, posso pedir um favor online???É o seguinte, estou participando de um concurso para criar um sapato no Atelier da Piccadily e eu preciso do votos, muitos votos!!Confiram o resultado abaixo:

                              Foto: página do site para votação.

                              Foto: o resultado - só no sapatinho!!!

 

O processo para votação é simples e rápido: basta descer a página com o mouse e encontrará GALERIA, onde terão várias opções de sapatinhos...Em seguida, ordenar->por ordem alfabética -> JANEIDE LIMA, clica no sapatinho depois CURTI. Pode votar quantas vezes quiser!!! Basta curtir, clicar no "x" que automaticamente estará na galeria novamente para fazer o mesmo procedimento.

A votação encerra dia 31.01.11, conto com vocês!!! Desde já, obgrigada a todos!

Beijos

Jane

6 comentários:

Dany Bello disse...

Adorei o modelito do sapato, bem ao estilo romantico Jane Design!! Tu leva jeito, hein?? rs!! Ah!! Feliz aniversário atrasado!!!! Fiquei esse fim de semana fora da net.

Bjs!!

Jane design disse...

Dany - Obrigada!!Estilo romântico só pra variar!!Obrigada pelas congratulações, beijoss

K. disse...

Olá Jane!
Votei em você!!!! Não tem como não votar, o seu modelo ficou lindo lindo! Amei o laço!!!

Jane design disse...

Karen - obrigadaaaaaaa!!

K. disse...

Oi Jane,
eu entrei no site da loja virtual, quando tentei fazer o meu cadastro, coloquei meu e-mail e cep, mas a pagina ao carregar as informações, deu erro... achei melhor voce saber, pode ser que mais clientes não estejam conseguindo fazer o cadastro.

Beijos

Jane design disse...

Karen - obrigada, acabei de enviar um email para a empresa q hospeda meu site, deve ser algum problema no servidor.beijoss