sexta-feira, 4 de março de 2011

Bem carnaval.

Já virou rotina eu postar esmalte nas sextas-feiras, nada mais justo,né? Hoje é o dia da semana nacional do salão de beleza.É a mulherada fazendo escova, pintando os cabelos, depilando, vale tudo pela beleza hehhehe!!! Eu mesma só sou adepta das unhas, não sou de fazer escova, mas assumo que sou camaleoa!

Bem voltando aos esmaltes, achei essa mini coleção da avon, não eu não tô ganhando jabá da avon, delicinhas da estação que da esquerda para a direita são: bikini ( vermelho alaranjado), picolé (azul turquesa), musa (pink -love!) e rasteirinha (salmon lindo).
Foto: coleção delicinhas da estação - site da avon.

Acho que essa semana vou usar o biquini em homenagem ao carnaval, além de adorar vermelho vai bem com o contexto de tudo que vou usar: vestidos de chita, fantasias, roupithcas... Se bem que qualquer um aí iria bem, é porque sabe como é,né?hehehehe Qual a cor que vocês gostaram mais??

Aproveitando para falar que hoje é a abertura oficial do carnaval de Recife -PE.
Os homenageados desse ano são Tereza Costa Rego (artista plástica) e Maestro Duda (músico) . Serão muitas atrações no Recife Antigo: Orquestra do Maestro Duda off course, Claudionor Germano, passistas de frevo, Elba Ramalho, Fernanda Takai, Karina Maria Gadú,  Marina Lima, Nena Queiroga, Roberta Sá e Zélia Duncan isso tudo no Marco Zero, mas tem outros pólos de animação também, quem quiser conferir a programação na íntegra clica aqui

Foto: carnaval no marco zero Recife Antigo-reprodução.

Eu já confessei aqui meu amor antigo pelo carnaval em todo seu contexto: clima, músicas, fantasias...E sou alucinada pelo carnaval de minha cidade, nunca troquei por outro, mas quem sabe um dia, né?

Aqui o esquema é basicamente o seguinte: de manhã Olinda no sobe e desce ladeira, ruge ruge, segue bloco, segue troça, bonecos gigantes, entre outros;  a noite Recife Antigo shows com atrações locais e nacionais - sim o povo tem pique para ir em todasss as festas!!!!Vou tentar postar diariamente sobre as principais atrações do carnaval no blog, inclusive a fantasia de cupcake!hehehehe

Beijos

Jane.

3 comentários:

Dany Bello disse...

Ai Janoca, queria ter o teu pique... Morro de preguiça de carnaval e tenho pavor de multidão e gente suada encontando em mim rs!! Prefiro curtir uns barzinhos badalados, que nessa época ficam vazios aqui em Sampa.
Ah! Mas mesmo eu não gostando de carnaval, tem dica de fantasias lá no blog, corre lá!

bjs!!!
www.espacogattena.blogspot.com

Patricia Cardoso disse...

Jane querida! ontem passou Toritama (é isso?) no jornal, uma materia enorme sobre as industrias do Jeans, lembrei de VC na hora, ne? beijo grande, P

Jane design disse...

Dany - to morrendo de rir contigo!!eu adorooo carnaval!!! ah pensa q nao já vi jejê fantasiado??? ficou um arrasoooo

Pati - isso Toritama no Pólo Agreste(Toritama, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe) é a 2º maior produção de jeans do país!!vc precisa vir conhecer!!!

beijosss