quinta-feira, 24 de março de 2011

Norberto Ferreira

Em julho do ano passado, fiz um curso de uma semana no SENAC-PE sobre Técnicas de negociações e vendas com o professor Norberto Ferreira. Tenho que confessar que esse curso mudou completamente minha visão profissional X cliente, além de por outros motivos ele foi quase um divisor de águas na minha vida - sério!!!
    Foto: tio norberto e o livro- reprodução.

Além do curso, ele escreveu um livro O Fator Humano nas Vendas & Negociações. O que me chamou mais atenção foi a didática utilizada no curso e como ele conseguiu transmitir e conscientizar a turma de que hoje em dia as empresas buscam incansavelmente meios para uma relação cada vez mais "lucrativa" com os seus clientes e o que devemos fazer para conquistá-los e fidelizá-los. No livro, você encontrará técnicas simples e eficazes de persuasão e influência. Na realidade, são detalhes tão pequenos de nós dois que sabemos e não praticamos/percebemos. Se você atua com atendimento ao cliente, independente do setor de atividade, recomendo o livro e o curso.

Beijos,

Jane.

5 comentários:

Dany Bello disse...

Bem que poderia ter um curso assim aqui em São Paulo,né? Mas enquanto não rola, o livro é uma boa pedida. Já está anotado na minha listinha dos desejos rs!!

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - podes crer, porém SP tem todos os cursos e mais alguns de moda q eu amaria fazer e nem no sonho passam por aqui snif snif...tenho quase certeza q esse livro entrega em todo país...
bjsss

Anônimo disse...

Oi, Jane, boa tarde!!!
Amei a dica, fiz um curso a distância no Sebrae - aprender a empreender, como vender mais e melhor, entre outros... São à distância e gratuitos e dão uma luz se vc quiser abrir uma empresa ou esclarece dúvidas caso tenha alguma base anterior e o mais importante é que nos faz enxergar coisas que nem imaginamos existir no ramo antes de fazer o curso...
Depois vou dar uma pesquisada sobre o livro, deve ser ótimo!!!
Bjuxxx,

Any Brasil disse...

nossa que legal né, eu quero saber masi sobreo livro. bjosss
trendluxo.blogspot.com

Jane design disse...

Michele - esses cursos do sebrae free sao uma mao na roda, ja fiz tb!O livro é ótimo mas o curso foi perfect!

Any - muito bom Any vale a pena inve$tir!

beijoss