sexta-feira, 25 de março de 2011

Bem inverno

Um lançamento da avon, que vi tem umas duas semanas, na revista perigo$í$$ima foi uma linha de esmaltes digamos metalizados - e eu sei lá como especificar? Me chamou bastante atenção, pois lembrou bem aqueles esmates chiquetosos importados "xanel" cheios de glam!!
       Foto: reprodução

As cores da esquerda para direita são: flagra(azul), babado forte(vermelho, oi?!), garota da capa(dourado - haja glam!), V.I.P(cinza chumbo). Esse garota da capa está típico para meninas phynnas,sabe? Bem antenada, toda engomadinha - olha mesmo quem ta falando...To louca que essa semana já tenha chegado lá no salão, pois quero muito usar esse babado forte, porque todo mundo sabe que adoro um vermelho/rosa nas unhas...

Beijos,

Jane

7 comentários:

Atelier da Filó disse...

Nunca usei esmalte dessa marca.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Jane, boa tarde!!!
Já comprei o meu, só estou esperando chegar!!! Ansiosa demais... rsrsrs...
Bjuxxx, :-) Assim q chegar faço a resenha deles...

Jane design disse...

Atelier da Filó - bem vinda! não sabe o que está perdendo...são uma maravilha!!!

Michele - boa noite!eu creio que vc vai gostar, eu sou suspeita

beijosss

Renata Cavalcanti disse...

babado forte está realmente causando fuxicos entre todas as pessoas (como eu)que gostam "só um pouquinho" de esmaltes! vou postar uma tendencia jajá no twelveworld...
aguarde e confie...

Jane design disse...

Renatinha - nem me fale estou louca p experimentar! confio sim, ja ja vou conferis, beijão!

Saah_ disse...

Cores lindas!


Seguindo o blog!


http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Jane design disse...

Saara- seja bem vinda!!
bjs