terça-feira, 8 de março de 2011

Olinda +SELEX+Alceu = despedida.

Hoje durante o dia, vou novamente para Olinda curtir a folia do sobe e desce de ladeiras. A curtição e azaração em Olinda todo mundo já sacou que só rola durante o dia até no máximo o final da tarde. Hoje eu fui com uma fantasia bolada pelas minhas amigas: SELEX -Pediu, Selou! Isso mesmo, fomos distribuidoras de selinhos lá, mas calma minha gente!!São selinhos de cartas...confiram as fotos:
Foto: Eu  de SELEX!

Foto: Carols, Eu e os selinhos!

Foto: os selinhossss

Foto: o crachá!

Foi puraaaaa diversão, muita brincadeira "sadia", amei demais essa fantasia, o povo confundia com correios, com SEDEX - sorri horrores!!!Depois o negócio foi correr em casa, tomar banho, se arrumar e se jogar no Recife Antigo até o amanhecer do dia, afinal hoje é a saideira,né?E como hoje é o encerramento do carnaval snif snif snif, para fechar com chave de ouro, nada mais nada menos que meu ídolo, meu muso, meu rei - ALCEU VALENÇA!!!!!! Já é tradição aqui no carnaval ele fazer o encerramento no marco zero - Recife Antigo.
Foto: Alceu Valença - reprodução.

O show é pura emoção e para mim que sou fã não tenho nem palavras para expressar o sentimento, só sei que no outro dia tô sem voz e com os pés acabados!!!

Beijos,

Jane.

5 comentários:

Patrícia | Oh! Maria disse...

puxa, queria muitíssimo ir no carnaval de Olinda, muito mesmo! buaaa
vc tem mta sorte de morar aí! bj

Dany Bello disse...

Janoca, que pique invejável vc tem, menina!!! Já estou cansada só de acompanhar os posts do blog rs!!


Bjs e boa folia!!!

Jane design disse...

Pati-Venha simboraaaa!!!já cansei de chamar!bjs

Dany- Dany nem consigo atualizar como gostariaa, vou colocar a fantasia de SELEX de hoje, mesmo depois do post publicado!!TO AMANDO!!!
Uma pena que hoje acaba, mas acaba com meu rei ao menos...

FELIZ NOSSO DIAAAA
bjss

Carol disse...

Realmente nossa fantasia de SELEXXXXXXXX deu o que falar! Palmas pra Mirella \o/
Precisamos patentear essa marca! kkk Pois ano que vem terá o SELEX ANO II... e quem sabe com adereços bolados por Jane Design ;)

Que venham os próximos... agora com selinhos personalizados!

Foi massa brincar com vcs \o/
bjos

Jane design disse...

Carolss - Simm, vamos fundar é o bloco SELEX!!!!!!!!!!Farei os adereços com maior prazer!!!sim selinhos personalizados vamos elaborar o layout

bjss