sexta-feira, 18 de março de 2011

Gloss nas unhas!

Não é novidade nem lançamento recente, mas adorei essa coleção gloss da Impala. São tipo esses esmaltes holográficos que são a febre do momento e eu sou ET minha casa que ainda não experimentei!!! Prometem longa fixação e efeito como se fosse um gloss de make só que nas unhas. Já usei um desse estilo da Risqué e realmente fica meio brilhoso com aquela transparência semelhante a textura de um gloss labial - adoro a criatividade esmaltística
Foto: coleção gloss da impala - reprodução.

Tem cores para todos os gostos, confesso que dessa vez gostei muiiiiito de todos tenho nem como apontar o preferido...Só para não ser do contra fico com os rosas e o vermelho - love love love!!! Sei que a coleção é bemmm maior, ouvi uns burburinhos que são 22 vidrinhos , isso mesmo!!! Um montão de cores para escolher - arrasouuuuu!!!

Beijos,

Jane.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jane, bom dia!!!
Q cores maravilhosas são essas?!?!?! Meu Deus, lindossss!!! E bota criatividade nisso, viu...
Agora esse lilás e verde são maravilhosos!!!
Bjuxxx e obrigada pelos comentários e dicas... :-)

Jane design disse...

Michele - bom dia, também adorei todos...sei nem dizer qual gostei mais...pense!por nada sempre que precisar é só pedir, agora mesmo to indo tomar minha aguzinha!!
bjss

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que linda Jane as cores, já começou a vender? Fiquei agora querendo um desse kkkkk! Mulher é fogo né =)

Bjus amiga, fica com Deus!

Dany Bello disse...

Janoca!!! Adoro a linha Gloss da Impala. Tenho algumas cores, da coleção passada.

bjs!!

Anônimo disse...

Ah, eu tenho alguns deles. Fica lindo sozinho ou misturado com esmalte normal.
Qndo misturo eu geralmente uso ele no meio, tipo o esmalte,o gloss e o esmalte de novo.
Fica lindo!
Beijoo, amiga!

Jane design disse...

Isa - já ta disponivel , não é lançamento, só nao sei onde vende...sao lindos,né?

Dany - você é esmatemaniaca hahhhahhahahah - tem todoss!!!

May - adorei a dica!!

beijoss