quinta-feira, 3 de março de 2011

Obrigada google!

Hoje pela manhã, cedinho, toca meu telefone fixo trimmmmmmm, quando atendo: "Alô é de Jane design?" Eu digo: "sim a própria rsrsrs!". Uma nova cliente Jane design praticamente minha vizinha de bairro e foi me encontrar na internet - obrigada pela nova cliente google!!! Ela contou que escreveu na pesquisa "headband em recife" e por aí acabou encontrando nada mais nada menos que Jane design! Ela encomendou 2 headbands para usar no carnaval, sendo que um ela personalizou as cores. Eu  confeccionei ambos hoje de manhã,  prometendo meio-dia estar tudo prontíssimo - agilidade e pontualidade sempre! O resultado vocês conferem abaixo:

Foto: Tamires com o H3-2

O Headband H3 em vez de ser com rami, modelo original do site, ela optou pela combinação das cores: cinza, lilás e turquesa! Achei a sintonia das cores belíssima. 

Foto: Tamires com o headband H1-1.

Já o headband H1-1 ela seguiu o mesmo padrão de cores do site: trancinha rosa e flor branca. Esse tenho um, então dispenso comentários hehehehehe.

Foto: Eu e Tamires - atendimento VIP!

Tenho certeza que com esses headbands+sorrisão no rosto ela vai arrasar nas ladeiras de Olinda!!! Mais uma encomenda cumprida no prazo e a cliente satisfeita. Fico tão feliz e realizada quando cumpro minha missão que vocês nem fazem idéia - isso é tudo para mim!!! Lembrando que quem quiser fazer sua encomenda especial ou pedido tradicional é só acessar a loja virtual ou mandar um email.

Beijos,

Jane.

6 comentários:

Mini Encanto disse...

Parabéns Jane, muito sucesso amiga!
Bjs
Claudia

Jane design disse...

Mini encanto - obrigada!!!foi massa,né?

beijoss

Dany Bello disse...

Hum!! Jane Design ahazando no carnaval!!!

bjs!

www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - eu vou me jogar nas ladeiras de olinda e o recife antigo hahhahahah
adorooooooooo
bjsss

Patricia Cardoso disse...

JESUS, sucesso total!!!!!

Jane design disse...

Pati - Deus te ouça, amei demais!!!

bjsssss