sexta-feira, 11 de março de 2011

Fast Fashion nas unhas!

A risqué lançou recentemente uma coleção Fast Fashion, sim mas o que tem de novidade? A coleção é limitada e dessa vez não há nome para as cores e sim números nos vidrinhos!!!

Foto: Fast Fashion nº01 preto fosco - site da risqué

Não haverá prévio lançamento para as novas cores, irão acontecendo ao longo do ano, assim como os Fast Fashions da vida...A promessa é de cores bem criativas e marcantes, este primeiro lançamento é a cor preto fosco, que promete uma secagem rápida e a sensação de unhas polidas.

Não é muito a minha cara, mas vou aguardar os próximos números. Vocês gostaram???

Beijos,

Jane.

6 comentários:

Dany Bello disse...

Hummm, muito interessante!! É tanto lançamento de esmaltes que vou acabar indo a falencia rs!!! Comprei semana passada os 4 da Impala da SPFW. Amei todos!!Sóm faltou o 3d, ainda não encontrei em lugar nehum.

bjs!

Jane design disse...

Dany - diferente né? kkkkkkkk
vc é uma figura!!!
bjss

Renata Cavalcanti disse...

oi Jane,voltei!
não curti o preto fosco mas quem sabeo número 12 não será perfeito?

K. disse...

Eu querooo!!! rsrs
Adorei o preto fosco!
Beijooos

Jane design disse...

Renatinha - apareceuuuu hein??? eu tb nao sabes que gosto de vermelho, rosas e algumas variações de azul, roxinho...

Karen - preto nao é meu estilo....mas adorei a novidade!!

Anônimo disse...

Oi, Jane, bom dia!!!
Vi esse lançamento no site de uma blogueira e achei chiquérrimo, ela fez uma francesinha com esse fosco e na pontinha com um cremoso, ficou lindoooo!!! Achei chiquérrimooooo!!!
Esse mercado de esmaltes está mto aquecido, não se v falar em outra coisa... rsrsrs... Acho q vou fazer esmaltes!!! kkkk...
Outra coisa, mto obrigado pelos comentários e com eles tenho mais força para continuar...
Bjuxxx e adorei :-)