quinta-feira, 31 de março de 2011

Jane usa Jane design!

Estreando meu novo visual capilar no Dona Carolina - baladinha em Recife - usei um vestido tomara que caia pretinho básico com um zíper enormeee de ponta a ponta e para fechar com chave de ouro humildeeee usei um headband Jane design. Ah, estréia também da "tag" Jane usa Jane design !!

Foto: eu com meu headband+californianas a la ombré light!

Já que a foto está escura, não dá para ver o efeito das californianas+ombre light que Vanda'LL fez nos meus cabeluxos. Tentei fazer uma edição meio tosca para melhorar, mas o que consegui foi isso aí...Carols, my friend, tirou a fotinha com o celular dela e o ambiente não ajudou, pois estava ultra escuro.

Vou contar uma coisa, esse headband chama poucaaaa atenção para não dizer o contrário kkkkkkkk!!! Tava me sentindo um ponto focal na baladinha, tipo depois daquela menina da flor, vira à esquerda kkkkkkkkkkkkk. Só que eu gosto de ser diferente, de ousar na medida certa e sentir esse feedback das pessoas!!! Love Love Love!!!

Beijos

Jane

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jane, boa tarde!!!
Apesar da escuridão vc está linda... Amei o look e quanto a ser ponto de referência, quem mandou ficar lindona assim.... hehehe...
Bjuxxx, :-)

Jane design disse...

Michele - boa tarde!!!Owww gatona, obrigada, porém a fulô realmente chama um pouquinho de atenção hehehhehe!
beijos

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Arrasou nas californianas, no vestido e o had! Perfeito!!

Eu também sou assim Jane, gosto de diferenciar nos looks que uso, eu adorei!

Bjus!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKK
mas a flor fez suuucessoooo TOOTAL!
LINDA
bjão

Jane design disse...

Isa - valeu gata, é isso aí!!Isso ta na nossa essência, é mais forte que a gente heehhehe

Carols - kkkkkkkkkkkkk, foi engraçado, né "fotógrafa"!

GATAS fui chamada por um coroa de SHAKIRA, pode??? kkkkkkkkkkkkkkk

beijossss

Dany Bello disse...

Adorei o look, ficou lindo!! quero ver fotos do cabelitcho novo! Por aqui tbm, Dany Gattena, usa Gattena rs!! Somos nossa vitrine, não é mesmo?! rs!

bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - obrigada, depois vou pedir prazamigas umas fotinhas mais claras hehehheh!Se a gente não é vitrine, quem será?hauhaauhau
beijosssss