quinta-feira, 10 de março de 2011

Feliz ano novo!

O carnaval acabou agora é hora  de começar a colocar todos os planos prometidos para o ano vigente. É isso mesmo gente, infelizmente o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval!!! Quem nunca disse: "só começo a estudar para o concurso depois do carnaval" , " ah" esse trabalho eu começo depois do carnaval" e por aí vai...Ainda bem eu deixei esse péssimo hábito para trás. isso era coisa dos tempos de adolescencia. Meu ano já começou faz tempo e super intenso de trabalhos e cheio de planos sendo cumpridos.

                     Foto: Ano novo só começa após o carnaval! - reprodução.

Vamos lá né? No mínimo voltar a rotina, coragem meninas(os)  porque nesses dias de folia o país parou completamente - nada mal eu amo carnaval hahahahahah!!! Vou voltar aos meus projetos de arquiteta, bijoux e claro esse blog que amo também!!!

beijos,

Jane.

5 comentários:

Unknown disse...

amada que carnaval luxo vc teve hem amei, pura curtição. bjs.
http://makealinesimples.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, moça, boa tarde!!!
Nem me fale, estou esperando uma resposta do poder judiciário e pra variar nada funciona no carnaval e quem é prejudicado é quem precisa.... aff... Não sei pq o brasileiro é assim tão "pão e circo" por isso que nada funciona aqui... A importância está em festas e feriados!!!
Após o desabafo é sempre um prazer ver seu maravilhoso blog!!! Fico encantada com cada post...
Bjuxxx, :-)

Jane design disse...

Dani - seja bem vinda!!você não viu nada...mostrei só um pouquinho venha conhecer um dia e vai entender o porque da música "Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo passo..."

Michele - boa tarde!!!eu to na mesma situação com o judiciário que você acredita? só que nesse momento esqueço tudo e caio na folia, vou me divertir já que não posso resolver!agora volta tudo ao normal e resolveremos, se deus quiser!

beijossssss

K. disse...

É verdade! O ano começa agora!!!
rsrs, só coisa de brasileiro mesmo!
Beijoooos
www.ornamente-se.blogspot.com

Jane design disse...

Karen - verdade, né?
mas já to na luta desde o início do ano....pense!!!heheheh

beijosss